Por acreditar que as ações que tomamos não impactam apenas em nós, mas acabam por ter um efeito em cadeia, afetando nossos clientes, seus consumidores, as comunidades onde trabalhamos e nossos parceiros de negócios, diariamente a CAPAZ compartilha com seus colaboradores e corpo diretivo, sua cultura de ética e valores, por meio da prestação de serviços cada vez mais transparentes e coerentes ao que está intrínseco ao segmento em que atua.
O comportamento ético e a integridade são as bases de nossa visão empresarial e nossos valiosos patrimônios, nos motivando a ser uma corporação de excelência em treinamento de crédito e cobrança, por meio de um modelo de ensino inteligente e moderno, pautado na qualidade, honestidade e humanidade.
É fundamental que todos estejam engajados, defendendo, permanentemente, o compromisso de difundir uma conduta ética, bem como promovê-la dentro e fora do nosso ambiente de trabalho.
Acreditamos que não basta fazer a coisa certa, mas ser transparente no que se faz, por isso direcionamos nossos esforços para a promoção permanente de um trabalho sempre sério, honesto e baseados em valores essenciais ao relacionamento humano: respeito e confiança.
Vale ressaltar que o procedimento ético, que já faz parte de nossa realidade, em nossa conduta diária, não teria razão de existir sem o envolvimento e a adesão de todos da equipe CAPAZ. As melhorias são contínuas e as medidas corretivas fazem parte de nosso processo de transformação, dia a dia.
Afinal, cada um de nós, integrantes da CAPAZ, é pessoalmente responsável por contribuir com o fortalecimento não só de nossa empresa, mas de um mundo melhor e mais justo, assegurando cada vez mais a nossa reputação e credibilidade no mercado.
Através desse processo evolutivo, acreditamos que juntos podemos ser melhores do que já somos e isso, é motivo de muita gratidão para nós.
Respeito aos valores, à ética, à boa conduta!