Política de Ética


Por acreditar que as ações que tomamos não impactam apenas em nós, mas acabam por ter um efeito em cadeia, afetando nossos clientes, seus consumidores, as comunidades onde trabalhamos e nossos parceiros de negócios, diariamente a CAPAZ compartilha com seus colaboradores e corpo diretivo, sua cultura de ética e valores, por meio da prestação de serviços cada vez mais transparentes e coerentes ao que está intrínseco ao segmento em que atua.

O comportamento ético e a integridade são as bases de nossa visão empresarial e nossos valiosos patrimônios, nos motivando a ser uma corporação de excelência em treinamento de crédito e cobrança, por meio de um modelo de ensino inteligente e moderno, pautado na qualidade, honestidade e humanidade.

É fundamental que todos estejam engajados, defendendo, permanentemente, o compromisso de difundir uma conduta ética, bem como promovê-la dentro e fora do nosso ambiente de trabalho.

Acreditamos que não basta fazer a coisa certa, mas ser transparente no que se faz, por isso direcionamos nossos esforços para a promoção permanente de um trabalho sempre sério, honesto e baseados em valores essenciais ao relacionamento humano: respeito e confiança.

Vale ressaltar que o procedimento ético, que já faz parte de nossa realidade, em nossa conduta diária, não teria razão de existir sem o envolvimento e a adesão de todos da equipe CAPAZ. As melhorias são contínuas e as medidas corretivas fazem parte de nosso processo de transformação, dia a dia.

Afinal, cada um de nós, integrantes da CAPAZ, é pessoalmente responsável por contribuir com o fortalecimento não só de nossa empresa, mas de um mundo melhor e mais justo, assegurando cada vez mais a nossa reputação e credibilidade no mercado.

Através desse processo evolutivo, acreditamos que juntos podemos ser melhores do que já somos e isso, é motivo de muita gratidão para nós.

Respeito aos valores, à ética, à boa conduta!

 

< VOLTAR